O intuito do evento é gerar networking, troca de experiências e promover um encontro visando oportunidades de negócios entre compradores e fornecedores de produtos e serviços que atuam no mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras.
Trata-se de uma ação itinerante, a edição de São Paulo foi realizada em 15 de setembro, no Hotel Tívoli Mofarrej.
O evento foi divido em dois momentos, pela manhã empresas compradoras convidadas participaram da rodada de negócios com fornecedores. Estiveram presentes nessa edição 31 empresas compradoras, entre elas: AIDIS - Associação Interamerica De Engenharia Sanitária Ambiental, ANAHP - Associação Nacional De Hospitais Privados, APM - Associação Paulista De Medicina, Autodata, Axway, Brasscom, Cia Tur - Companhia do Turismo, CLC Eventos, Clear Sale, CSN - Companhia Siderúgica Nacional, Cyrela Brasil, DSM - Produtos Nutricionais Brasil, E-Commerce Brasil, Etapa, Fanato, FM Logistic Do Brasil, Gafisa, Galpão de Eventos, Inteligência de Negócios, Nimage Group, Sakura Nakaya Alimentos, SB Eventos, SBMN - Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear, Shout Publicidade, Siamfesp, Sin - Sistema de Implante, Steris Brasil, Tarkett Brasil, Ultragaz, Viscofan do Brasil, Vivid Brand, Welcome MKT, Wepad.
“Fazemos um trabalho minucioso junto aos compradores para entender suas necessidades, qual o perfil de eventos que organizam, produtos e serviços que contratam, assim podemos trazer para a rodada fornecedores que vão de encontro com suas expectativas”, diz Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, empresa que atua a mais de 15 anos no segmento MICE.
No período da tarde, o evento abriu as portas para profissionais que atuam na contratação de produtos e serviços para eventos, foram recepcionados mais de 100 visitantes organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros. Esses profissionais serão recepcionados pelos fornecedores que fazem parte da exposição, e também pelas palestras que acontecem nas Arenas Experience, simultaneamente ao networking.
As palestras são gratuitas e mantém o formato das Arenas Experience, em que os participantes poderão assistir às apresentações sem a necessidade de se deslocar para uma sala fechada, a proposta é manter a interação entre os participantes do evento.
A primeira palestra foi “Barbados, Mônaco, Noruega e Seychelles: destinos perfeitos para o MICE”, apresentada por Juliana Khouri, coordenadora da área MICE na GVA – Global Vision Access, representante dos Escritórios de Turismo de Barbados, Mônaco, Noruega e Seychelles.
Na sequência, Marcia Auriani, especialista em Branding e Design, apresentou o tema: Branding Pessoal e Carreira Profissional. Encerrando as palestras do dia, o palco foi de Fernando Elimelek, CEO da Playcorp, compartilhando sua experiência, na palestra: 50 anos no universo dos eventos em 50 minutos.
9h30-10h00Welcome Coffee + Credenciamento |
10h00-12h30Rodada de Negócios |
14h00-15h20Credenciamento + Networking com fornecedores |
15h20-15h25Abertura / Boas Vindas / Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel |
15h25-15h40Branding pessoal e a carreira profissional |
16h10-17h0050 anos no universo de eventos em 50 minutos |
17h30Coffee de encerramento |
empresas compradoras
profissionais compradores
empresas fornecedoras
reuniões realizadas