Speed Meeting – Rodada de Negócios MICE em Campinas

O Speed Meeting é um evento regional, que tem como intuito gerar networking, troca de experiências e promover um encontro visando oportunidades de negócios entre compradores e fornecedores de produtos e serviços que atuam no mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras.

A edição do interior de São Paulo foi realizada em Campinas, no Hotel Royal Palm Plaza Resort, no dia 29 de agosto de 2018.

Durante o evento, 30 empresas compradoras convidadas participam da rodada de negócios com fornecedores. Entre os compradores estiveram profissionais de compras, marketing, eventos, das seguintes empresas: 3M do Brasil, ACIC – Associação Comercial Industrial de Campinas, Bosch, Catho, Cnpem, CPFL, Deloitte, DPaschoal, Embrapa, EPTV, Escola de Osteopatia de Madrid – Brasil, Etapa, Faurecia, Fragnani, Grupo NC, Hazera, Pearson, Portal Publicidade, PUC Campinas, Riclan, Saesp, Sato Eventos Corporativos, Sênior Sistemas, Solo Propaganda, Soul Fitness, Tetra Pak, Totvs, Tradecorp Brasil, WE Viagens e Eventos, Parker e Sociedade Brasileira de Herpetologia.

No período da tarde, o evento abriu as portas para mais de 150 profissionais que atuam na contratação de produtos e serviços para eventos, gestores, organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros. Esses profissionais serão recepcionados pelos fornecedores que fizeram parte da área de exposição, e também pelas palestras que acontecem nas Arenas Experience, simultaneamente ao networking.

A primeira palestra – “Barbados, Mônaco, Noruega e Seychelles: destinos perfeitos para o MICE”, apresentado por Juliana Khouri, coordenadora da área MICE na GVA – Global Vision Access, representante dos Escritórios de Turismo de Barbados, Mônaco, Noruega e Seychelles.

Na sequência, Tatiane Luncah, fundadora do Grupo Projeto 10 em 1, falou sobre “Sororidade e Representatividade Feminina no mercado de eventos”; seguida por Fernando Palacios, sócio-diretor da Storytellers, que apresentou o tema “Storytelling em eventos”, e para encerrar as atividades do dia, Samuel Leite, diretor da APP Campinas e da ABRADI-SP, além de sócio e líder de inovação na agência MZ, falou sobre “Mudanças no Mundo Digital que afetarão nossas vidas”.

Números desta edição

empresas compradoras

31

empresas compradoras

empresas compradoras

200

profissionais compradores

empresas compradoras

28

empresas fornecedoras

empresas compradoras

868

reuniões
realizadas