Speed Meeting – Rodada de Negócios MICE no Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo

O intuito do evento é gerar networking, troca de experiências e promover um encontro visando oportunidades de negócios entre compradores e fornecedores de produtos e serviços que atuam no mercado de eventos corporativos, incentivos, congressos e feiras.

Trata-se de uma ação itinerante, a edição de São Paulo foi realizada em 15 de setembro, no Hotel Tívoli Mofarrej.

O evento foi divido em dois momentos, pela manhã empresas compradoras convidadas participaram da rodada de negócios com fornecedores. Estiveram presentes nessa edição 31 empresas compradoras, entre elas: AIDIS – Associação Interamerica De Engenharia Sanitária Ambiental, ANAHP – Associação Nacional De Hospitais Privados, APM – Associação Paulista De Medicina, Autodata, Axway, Brasscom, Cia Tur – Companhia do Turismo, CLC Eventos, Clear Sale, CSN – Companhia Siderúgica Nacional, Cyrela Brasil, DSM – Produtos Nutricionais Brasil, E-Commerce Brasil, Etapa, Fanato, FM Logistic Do Brasil, Gafisa, Galpão de Eventos, Inteligência de Negócios, Nimage Group, Sakura Nakaya Alimentos, SB Eventos, SBMN – Sociedade Brasileira de Medicina Nuclear, Shout Publicidade, Siamfesp, Sin – Sistema de Implante, Steris Brasil, Tarkett Brasil, Ultragaz, Viscofan do Brasil, Vivid Brand, Welcome MKT, Wepad.

“Fazemos um trabalho minucioso junto aos compradores para entender suas necessidades, qual o perfil de eventos que organizam, produtos e serviços que contratam, assim podemos trazer para a rodada fornecedores que vão de encontro com suas expectativas”, diz Marcello Baranowsky, CEO do Grupo EventoFacil, empresa que atua a mais de 15 anos no segmento MICE.

No período da tarde, o evento abriu as portas para profissionais que atuam na contratação de produtos e serviços para eventos, foram recepcionados mais de 100 visitantes organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros. Esses profissionais serão recepcionados pelos fornecedores que fazem parte da exposição, e também pelas palestras que acontecem nas Arenas Experience, simultaneamente ao networking.

As palestras são gratuitas e mantém o formato das Arenas Experience, em que os participantes poderão assistir às apresentações sem a necessidade de se deslocar para uma sala fechada, a proposta é manter a interação entre os participantes do evento.

A primeira palestra foi “Barbados, Mônaco, Noruega e Seychelles: destinos perfeitos para o MICE”, apresentada por Juliana Khouri, coordenadora da área MICE na GVA – Global Vision Access, representante dos Escritórios de Turismo de Barbados, Mônaco, Noruega e Seychelles.

Na sequência, Marcia Auriani, especialista em Branding e Design, apresentou o tema: Branding Pessoal e Carreira Profissional. Encerrando as palestras do dia, o palco foi de Fernando Elimelek, CEO da Playcorp, compartilhando sua experiência, na palestra: 50 anos no universo dos eventos em 50 minutos.

Números desta edição

empresas compradoras

34

empresas compradoras

empresas compradoras

120

profissionais compradores

empresas compradoras

30

empresas fornecedoras

empresas compradoras

1020

reuniões
realizadas