Speed Meeting RH-T&D Rio 2019 reuniu profissionais do setor para rodada de negócios
Realizado na manhã do dia 28 de agosto, no Rio de Janeiro, o Speed Meeting RH-T&D, reuniu 44 profissionais representantes de 27 empresas contratantes de produtos e serviços para as áreas de rh e treinamentos.
O evento cumpriu seu objetivo de promover networking entre empresas que oferecem e as empresas que contratam serviços para rh/treinamentos.
Representando as empresas fornecedoras, estiveram presentes os seguintes setores brindes corporativos, entretenimento, jogos corporativos, consultoria em idiomas, audiovisual, hotéis e resorts – espaço para treinamentos, treinamentos vivenciais, benefícios, recrutamento e seleção, educação corporativa, tecnologia para treinamentos, e outros.
A novidade dessa edição foi a abertura do evento com o workshop de Fabio Abate, consultor do Grupo Netas. O tema da apresentação de Fabio foi “Mindset”, os participantes puderam entender o por que as pessoas pensam, agem e vivem de modo diverso umas das outras. Compreenderam de maneira prática que qualidades humanas podem ser cultivadas por meio de esforço e treinamento, afinal o cérebro pode se desenvolver durante toda a vida.
“Todos nós, no início de nossas vidas, tivemos temperamentos e aptidões específicas, mas evidentemente a experiência, o treinamento e o esforço pessoal conduzem o restante do percurso.”, disse Abate.
Essas diferenças a partir do entendimento de dois mindsets diferentes, o FIXO e o de CRESCIMENTO, foram explorados. Quanto a opinião que você adota de si e do outro podem impactar a maneira pela qual levamos a vida.
Outra novidade foi a participação da empresa Multibenefícios, do GPA, eles foram patrocinadores do Speed Meeting RH-T&D Rio de Janeiro 2019. Ao final do evento, foram sorteados dois cartões de benefícios entre os compradores convidados.
Acesse a cobertura completa do Speed Meeting:📸 Aqui